Hamache estreia-se nos convocados da Argélia

Yanis Hamache é um dos seis jogadores do Boavista FC convocados para os próximos compromissos internacionais. O lateral-esquerdo estreia-se na lista de convocados da seleção da Argélia e junta-se a Reggie Cannon, Vukotic, Makouta, Kenji Gorré e De Santis, que também foram chamados para representar os respetivos países.

Hamache foi chamado pela primeira vez pelo selecionador Djamel Belmadi para o arranque da fase de qualificação da CAN’2023, tendo pela frente o Uganda (4 junho) e a Tanzânia (8 de junho). Também no continente africano, Makouta representará o Congo nas partidas com o Mali (4 junho) e a Gâmbia (8 junho), igualmente de qualificação para a CAN’2023.

Por sua vez, Reggie Cannon foi convocado para os particulares com Marrocos (2 junho) e Uruguai (5 junho), dois embates que se realizam antes dos jogos para a Concacaf Nations League frente a Granada (11 junho) e El Salvador (15 junho). Kenji Gorré também vai disputar a mesma competição, mas pela seleção de Curaçau, tendo um duplo confronto com as Honduras (4 e 7 junho) e outro com a seleção do Canadá (10 junho).

No continente europeu, Vukotic regressa à seleção do Montenegro para quatro jogos referentes à Liga das Nações, onde vai encontrar pela frente a Roménia, por duas vezes (4 e 14 junho), Finlândia (7 junho) e ainda a Bósnia (11 junho).

A fechar, referência para De Santis, que volta a representar a seleção da Venezuela, agora no escalão de Sub-21, no famoso Torneio Maurice Revello, estando inserido num grupo com as seleções da Indonésia (30 maio), México (2 junho) e Gana (5 junho).