Pedro Gomes assina contrato por três anos com o Boavista FC

Pedro Gomes, um dos destaques da equipa de Sub-19 que se sagrou Campeã Nacional na última época, assinou um contrato válido com o Boavista FC para as próximas três temporadas, ou seja, até ao final da temporada 2024/2025.

O defesa-central, de 18 anos, que realizou 28 jogos em 2021/22, mostrou-se “orgulhoso” por ter a oportunidade de continuar a representar o Boavista FC, tendo ainda recebido a notícia de que vai integrar os trabalhos de pré-temporada da equipa principal. “Quero agradecer a todas as pessoas no Clube pela confiança que depositaram em mim. Agora há que continuar a trabalhar para crescer como jogador e ter a oportunidade de me estrear, um dia, na equipa principal”, referiu.

“Tenho o objetivo de jogar pela primeira equipa do Boavista FC, mas, neste momento, o meu objetivo passa apenas por trabalhar nos limites e ir crescendo, de forma a estar preparado no momento em que surgiu a oportunidade”, prosseguiu Pedro Gomes.

O jovem jogador foi um dos jogadores mais utilizados na equipa de Sub-19 que conquistou recentemente o título de Campeão Nacional pelo Boavista FC, que considerou ser “uma experiência única” numa “época muito especial”. “É um título importante, num campeonato difícil de conquistar, algo que só foi possível devido ao trabalho de todos os envolvidos. O segredo do nosso sucesso foi o trabalho e essa é também a mentalidade que nos é passada diariamente neste grande Clube”, recordou.