Homenagem ao CAMPEÃO DO MUNDO de Futsal – Vítor Hugo

No passado sábado, a Direção do Boavista FC e do Departamento de Futsal do Boavista FC homenagearam Vítor Hugo, recente CAMPEÃO DO MUNDO de Futsal.

Este valoroso atleta profissional de Futsal, que realizou toda a sua formação desportiva ao serviço do Boavista FC até enveredar pela profissionalização, integrou a equipa da Seleção Nacional que, brilhantemente, se sagrou Campeã Mundial da competição que se realizou na Lituânia.

No decorrer desta muito significativa homenagem, Vítor Hugo teve a gentileza de oferecer ao Boavista FC uma das camisolas que utilizou neste memorável Campeonato do Mundo.

Este importante evento mundial contou ainda com a participação ativa na Seleção Nacional de Miguel Ângelo, atleta que também realizou toda a sua formação desportiva na modalidade ao serviço do Boavista FC, mas que, por razões profissionais, lhe foi impossível estar presente no Estádio do Bessa juntamente com Vítor Hugo para ser igualmente homenageado. Está já previamente acordado com Miguel Ângelo que a mesma se venha a realizar logo que a sua atividade profissional lhe permita.

A Direção do Boavista FC saúda e felicita estes nossos extraordinários ex-atletas, desejando a continuação de enorme sucesso nas suas carreiras desportivas, desejos extensivos para as suas vidas de carácter pessoal e familiar.