Ilija Vukotic: “Garanto compromisso máximo para honrar os valores do Boavista FC”

Ilija Vukotic foi apresentado como novo reforço do Boavista FC, tendo afirmado que não teve “qualquer dúvida quando soube do interesse deste grande Clube”. O médio, de 22 anos, considera-se “um jogador de equipa, com uma ligação muito forte com os adeptos” e garantiu “máximo compromisso para honrar os valores do Boavista FC”.

CLUBE: “É um orgulho enorme estar num clube tão grande como o Boavista FC. Quando soube que queriam contar comigo, nem hesitei e decidi logo no momento que era aqui que queria estar. O Boavista FC é um clube com uma grande história, já foi campeão de Portugal e apresenta um grande palmarés”.

ADEPTOS: “Sei que os adeptos são fantásticos, e isso é algo que me deixa muito feliz, visto que sou um jogador com uma ligação muito forte aos adeptos. Vou dar tudo para que possam ganhar rapidamente um carinho especial por mim”.

CARACTERÍSTICAS: “Sou um médio polivalente, posso fazer qualquer posição do meio-campo, dependendo do que a equipa precisa. Tenho um bom remate e também sou forte nas bolas paradas, mas o meu jogo não é só isso. Sou, acima de tudo, um jogador de equipa. Para mim, o coletivo é sempre o mais importante e posso garantir máximo compromisso para honrar os valores do Boavista FC”.

CONTRATO: “Senti, desde o primeiro momento, que um ano não era suficiente, por isso venho por duas épocas. É algo bom para todos, até porque assim tenho mais estabilidade para ajudar o Boavista FC. Os adeptos podem confiar em mim, pois vou lutar sempre no máximo para oferecer o melhor à equipa. Já falei com o treinador, ele já me conhece da altura em que treinava o FC Famalicão, e agora o Boavista demonstrou uma enorme vontade em contratar-me e, portanto, estou mais do que motivado para este grande desafio”.