Manuel Namora: “É um orgulho voltar a esta casa com adeptos tão especiais”

Manuel Namora, que assinou um contrário válido com o Boavista FC para os próximos três anos, sente que “este é o maior desafio da carreira”, marcado por um regresso a uma casa que já fez parte durante a sua formação. O avançado, de 23 anos, já conhece bem a identidade axadrezada e está “ansioso por abraçar um grande desafio”, num “estádio imponente e com adeptos tão especiais”.

EXPECTATIVAS: “Este é o maior desafio na minha carreira. É um regresso a uma casa onde fiz parte da minha formação e que contribuiu para que crescesse muito como jogador. É com um sentimento especial e com um enorme orgulho que volto ao Boavista FC. Estou ansioso por abraçar este grande desafio, num Clube com um estádio imponente e com adeptos tão especiais”.

OBEJTIVOS: “Como qualquer jogador, quero jogar o máximo possível, mas sempre com o intuito de ajudar a equipa com o máximo de golos possível, contribuindo para o clube cumprir os seus objetivos”.

CLUBE: “Para jogar no Boavista é preciso muito trabalho, dedicação, garra e dar o máximo em todos os jogos. É esta a mística do clube, não se pode dar nenhum lance por perdido”.

CARACTERÍSTICAS: “Sou muito lutador, nunca desisto de nenhum lance, e costumam dizer que sou matador. Por isso, espero que estejam certos e que isso se confirme (risos)”.

ADEPTOS: “Já vim assistir a muitos jogos no Estádio do Bessa e sinto que os adeptos são diferentes de todos os outros em Portugal. Para além do estádio magnífico, a presença dos adeptos faz toda a diferença para quem está dentro de campo. Espero receber esse apoio para nos levar às conquistas”.