Informação aos Sócios do Boavista FC

Tendo por base o atual cenário definido pela Direção Geral de Saúde para a realização de eventos desportivos, o Boavista FC informa que não irá proceder, pelo menos nesta fase, à venda de Lugares Anuais para a temporada de 2021/22.

Como forma de defender os interesses dos seus Associados, o Boavista FC entende que as restrições de ocupação atualmente em vigor, assim como as respetivas flutuações do número de adeptos expectáveis para o decorrer desta época, para além da volatilidade da situação pandémica, fazem com que seja difícil de estabelecer, atualmente, um compromisso de longo prazo com os seus Sócios.

Nesse sentido, e até informações em contrário, a política de bilhética para os próximos jogos continuará a estar dentro do registo verificado nas partidas já realizadas no Estádio do Bessa Séc. XXI esta temporada – os Sócios vão continuar a receber todas as informações relativamente à venda de bilhetes para cada um dos jogos através dos meios digitais do Clube (site e redes sociais).

Mais se informa que os Sócios com quotas em atraso dispõem de condições especiais de pagamento para regularizarem a sua situação, dispondo de mais informação sobre o assunto na secretaria do Estádio do Bessa Séc. XXI.