Paul-Georges Ntep: “Estou muito feliz por fazer parte desta grande família”

Paul-Georges Ntep foi apresentado como o mais recente reforço do Boavista FC para a época 2021/2022, tendo garantido total empenho para “contribuir com muitos golos e assistências para que o clube consiga atingir os seus objetivos”. O extremo camaronês, de 29 anos, está muito feliz por chegar a uma casa com uma “massa adepta fervorosa”.

CLUBE: “Já pesquisei muito na internet sobre o Boavista FC e percebi que é um clube muito respeitado em Portugal, com uma grande história e vários troféus conquistados. É um clube com uma forte ligação aos adeptos e estou muito feliz por fazer parte desta grande família”.

OBJETIVOS: “Neste momento, o meu grande objetivo é estar apto o mais rapidamente possível para poder ajudar a equipa com a minha experiência e vontade de triunfar. Espero também poder contribuir com muitos golos e assistências para que o clube consiga atingir os seus objetivos”.

CARREIRA: “Vim para um clube especial e espero que caminhemos todos juntos rumo ao sucesso. Os últimos anos não me correram tão bem como desejava devido a vários motivos, mas garanto que vou dar o meu melhor nos treinos e fora deles para voltar a jogar ao meu melhor nível”.

ADEPTOS: “O que me surpreendeu mais à primeira vista foi a massa adepta fervorosa. Acredito que o Boavista tenha saído prejudicado por não contar com os seus adeptos na última época, mas, felizmente, este ano eles estão de volta e, todos em sintonia, estaremos bem mais perto do sucesso”.

SELEÇÕES: “Jogar pela seleção da França foi algo que não consigo explicar, pois é uma sensação única. Qualquer jovem futebolista ambiciona um dia representar o seu país ao mais alto nível e, para mim, conseguir concretizar esse sonho, tendo em conta as minhas origens e o que lutei para lá chegar, será algo sempre insubstituível. Depois optei pela seleção dos Camarões, a quem também agradeço a oportunidade que me deram. Fico muito feliz por ter enchido a minha família de orgulho”.