Pedro Malheiro renova até ao final da época de 2024/25

O Boavista FC informa que chegou a acordo com Pedro Malheiro para a renovação do contrato que terminava em junho de 2023 e que se prolonga agora até ao final da época de 2024/25.

“Estou muito feliz por renovar pelo meu Clube do coração. Fiz parte significativa da minha formação no Boavista FC, que sempre me proporcionou todas as condições para crescer como homem e jogador. A responsabilidade é cada vez maior e estou preparado para continuar a dar o máximo todos os dias. Tenho um enorme orgulho em fazer parte desta família”, começou por afirmar o lateral formado no Boavista FC e que representa o Clube desde 2017.

Pedro Malheiro, de 21 anos, e que se estreou esta temporada na equipa principal, revelou que ser aposta do Clube “era um dos maiores objetivos” de carreira. “Estou extremamente orgulhoso do meu percurso no Boavista, mas agora é preciso trabalhar ainda mais, uma vez que quero continuar a crescer como jogador para ajudar ainda mais o Clube”, explicou.

Pedro Malheiro destacou ainda o “orgulho de fazer parte da família axadrezada”, antes de deixar uma mensagem aos jogadores da formação do Boavista FC. “Espero ser um exemplo para todos os miúdos da formação. Nunca deixem de acreditar que é possível chegar à primeira equipa. Mas, para isso, é preciso muito trabalho e dedicação. Acreditem que é possível, tal como eu sempre acreditei”, concluiu.