Petar Musa: “Estou ansioso por sentir a atmosfera do Estádio do Bessa”

Petar Musa foi apresentado como novo reforço do Boavista FC e já deixou a primeira mensagem para os adeptos. O avançado croata, de 23 anos, viu os últimos jogos do Clube e está ansioso pela sua estreia, prometendo, para já, “muito trabalho”.

CLUBE: “Estou muito feliz por estar no Boavista FC, o quarto clube com mais títulos em Portugal. A vontade das pessoas em contar comigo foi crucial para a minha decisão e, depois de me informar detalhadamente sobre o Clube, fiquei com a certeza de que estava a fazer a escolha certa. Vi os últimos jogos do Boavista FC e gostei da forma como a equipa joga. É uma equipa que pratica bom futebol, para além de estar numa Liga cada vez mais competitiva e de uma grande qualidade. Este é um enorme desafio para a minha carreira”.

EXPECTATIVAS: “Quero, sobretudo, ajudar a equipa a atingir os seus objetivos. Sou daqueles jogadores que dá sempre o máximo no dia a dia, pois só assim estarei preparado para corresponder em campo. Estou pronto para ir à luta”.

ADEPTOS: “Aproveitei os últimos dias para me informar sobre o Clube e toda a gente com quem falei me disse que o Boavista FC tem adeptos especiais e muito dedicados. Senti isso no último jogo [frente ao Santa Clara]. Os adeptos estiveram a apoiar a equipa do princípio ao fim e espero que seja assim até ao final da época, até porque deu para perceber que esta equipa também vai deixar sempre tudo o que tem em campo. Estou ansioso por sentir a atmosfera do Estádio do Bessa”.

CARACTERÍSTICAS: “Não gosto muito de falar sobre mim, prefiro que sejam os outros a fazê-lo, mas acho que sou um avançado completo. O importante, nesta fase, é começar a trabalhar com o plantel para ajudar a equipa sempre que for necessário”.

BUNDESLIGA: “Na última época tive a oportunidade de jogar no campeonato alemão. Essa experiência foi importante para mim, porque me ajudou a melhorar em muitos aspetos. Hoje, sinto-me um jogador bem mais preparado e maduro do que há um ano”.

FUTEBOL PORTUGUÊS: “Sou fã do futebol português, é uma Liga com muito prestígio, parecida com a croata a nível tático, mas ainda com mais qualidade. No último Europeu de Sub-21 joguei contra Portugal ao serviço da Croácia, perdemos por 1-0, sendo que esse jogo foi mais uma prova da imensa qualidade do futebol português”.