Reisinho prolonga ligação ao Boavista FC até 2025

Reisinho prolongou o contrato com o Boavista FC até ao final da época de 2024/25 – o anterior vínculo terminava no próximo ano.

O médio, de 22 anos, internacional Sub-18, Sub-19 e Sub-20 por Portugal, cumpre o segundo ano no Clube, onde estava a ser umas das principais revelações da presente temporada até se lesionar, no jogo da Taça de Portugal, em Vizela, no passado mês de novembro.

Apesar disso, a SAD decidiu reforçar a confiança que sempre teve no enorme potencial e qualidade de Reisinho, que também se mostrou “orgulhoso” e “feliz” com este “voto de confiança” de toda a estrutura axadrezada. “Esta renovação tem um grande significado para mim, sobretudo pela situação que vivi esta temporada. Estou muito feliz e é mais uma motivação para continuar a trabalhar e dar tudo o que tenho por este grande Clube”, afirmou.

O médio está agora na fase final da recuperação da lesão, confessando que se sente “melhor a cada dia que passa”. “Estou bem, a trabalhar bem, e cada vez mais confiante. Quero aproveitar o momento para agradecer tudo o que as pessoas do Clube têm feito por mim, sobretudo ao longo dos últimos meses. Senti sempre um grande apoio de todos – companheiros de equipa, departamento médico, staff. Agora, espero retribuir em campo todo este carinho”, prosseguiu

Reisinho, que participou em sete jogos esta temporada, confessa as saudades que tem em “ajudar a equipa”. “Tem sido difícil estar do lado de fora… Às vezes dá vontade de ir lá para dentro ajudar os meus companheiros. Infelizmente, ainda não posso, mas o importante, nesta altura, é continuar a trabalhar para aparecer bem na próxima época”, disse, antes de deixar uma mensagem de confiança para o que falta da temporada. “Estou certo de que vamos conseguir os nossos objetivos. Estamos todos focados e muito unidos para vencermos as batalhas que temos pela frente”.