Vukotic marcou na estreia pela seleção do Montenegro

Ilija Vukotic marcou na estreia pela seleção do Montenegro no empate (2-2) frente aos Países Baixos, em encontro realizado em Podgorica, referente à qualificação para o Campeonato do Mundo a disputar no próximo ano no Catar.

O médio do Boavista FC foi decisivo para a recuperação do Montenegro, entrando na partida quando ainda se registava uma desvantagem de dois golos no marcador para a sua seleção. Aos 82 minutos, Vukotic apareceu isolado na cara do guarda-redes, após um movimento de desmarcação, contornou o guardião e introduziu a bola nas redes adversárias, marcando o primeiro golo do conjunto montenegrino.

O próximo duelo do Montenegro está agendado para o dia 16 de novembro (19h45) frente à Turquia, no mesmo local da partida deste sábado.

Por sua vez, Reggie Cannon foi suplente não utilizado na vitória (2-0) da seleção dos Estados Unidos da América contra o México, em jogo realizado em Cincinnati.

Com este triunfo, os EUA seguem na liderança do grupo de qualificação para o Campeonato do Mundo, da América do Norte e Central. O próximo embate do conjunto americano está marcado para o dia 16 de novembro (22h) com a Jamaica como adversário.