CONVOCATÓRIA

ASSEMBLEIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

 

Nos termos dos art.º 67.º nº 2 e 69.º nº 1 dos Estatutos do Boavista Futebol Clube, convoco os associados a reunirem em Assembleia Geral Extraordinária, no próximo dia 9 de Outubro de 2020, pelas 20,00 horas, no Estádio do Bessa Séc. XXI (Bancada Poente), com a seguinte ordem de trabalhos:

 

PONTO 1.  Discussão e votação do Relatório e Contas e parecer do Conselho Fiscal relativo ao ano de 2019.

PONTO 2.  Exposição aos associados do processo de transmissão parcial das participações sociais do Boavista Futebol Clube, Futebol SAD, pelo Boavista Futebol Clube, para pronunciamento destes.

PONTO 3. Outros assuntos de interesse para o Boavista Futebol Clube.

Se à hora marcada para o seu início não houver quórum, funcionará, em segunda convocação, uma hora depois, com qualquer número de Sócios.

NOTA:  Só poderão participar na Assembleia os associados que se façam acompanhar do respetivo cartão de sócio com a quota referente ao mês de Setembro.

Os associados que pretendam proceder ao pagamento de quotas, poderão fazê-lo até às 18 horas do dia em que se realiza a Assembleia, na secretaria do Clube.

Os associados têm de ser portadores de máscara pessoal, cujo uso é obrigatório durante o período em que decorra a Assembleia e enquanto se encontrarem no interior do Estádio. Terão que ser respeitadas as regras impostas pela DGS (higienização das mãos, controlo da temperatura e distanciamento de 2m entre associados).

 

O Presidente da Mesa da Assembleia Geral

Inspector Tavares Rijo

 

Porto, 1 de Outubro de 2020