Navegador Boavista FC, o primeiro do mundo!

Boavista FC

Navegador Boavista FC, o primeiro do mundo!

O Boavista Futebol Clube é o primeiro Clube do mundo a lançar um navegador de Internet personalizado para os seus adeptos. Este navegador está inicialmente disponível na Play Store para os sistemas operativos Android e permite aos seus adeptos apoiarem e gerarem receitas para o seu clube do coração, simplesmente por utilizarem a Internet. Adicionalmente podem ganhar pontos utilizando a aplicação diariamente e realizando tarefas simples que podem trocar por várias recompensas, incluindo bilhetes para jogos do Clube.

O navegador (browser) do Boavista Futebol Clube foi desenvolvido pela nau.mobi (https://nau.mobi/), empresa de Coimbra que desenvolveu a solução e com quem o Clube colaborou desde a primeira hora na criação de uma solução interessante para os adeptos e as empresas.

Reinaldo Ferreira, Director de Marketing e Tecnologias de Informação do Boavista Futebol Clube, refere que “75% dos adeptos utilizam a Internet diariamente e com esta solução podem ajudar o Clube e ainda ganhar prémios. Temos apostado na inovação como factor de promoção do Clube e esta parceria no desenvolvimento do Navegador Boavista FC é um dos exemplos, neste caso, de inovação à escala global. Estamos, por isso, muito felizes e entusiasmados em trabalhar com a nau.mobi e podermos proporcionar aos nossos adeptos mais uma forma de interagir com o Clube”.

Miguel Gonçalves, CEO da nau.mobi, refere que “temos como missão desenvolver soluções que permitam aos clubes de futebol, mas não só, potencializar digitalmente os seus fãs enquanto usam o smartphone. A parceria que fazemos com o Boavista FC permite-nos validar a solução na indústria com um parceiro de referência, com uma massa associativa apaixonada e com um espírito de vanguarda tecnológica. É uma tripla vitória, ganham a NAUmobi, o Boavista FC e os seus adeptos.”