Manuel Namora assina pelo Boavista FC

Manuel Namora, que na última época representou o Rio Ave FC, é o mais recente reforço do Boavista FC, assinando um contrato válido por três anos, ou seja, até ao final da temporada 2023/2024.

O avançado, de 23 anos, regressa à casa onde realizou duas épocas da sua formação, mais concretamente nos sub-13 e sub-15. Além do Boavista FC, Manuel Namora também conta com passagens pelo FC Porto e Rio Ave FC até se tornar sénior.

A primeira experiência profissional foi em 2017/2018, quando se transferiu para o SC Braga, alinhando na equipa B, antes de um empréstimo ao Gondomar SC na mesma temporada. Na época seguinte, regressou ao conjunto minhoto para fazer parte do plantel sub-23, no qual marcou um total de 13 golos.

Em 2019/2020, Manuel Namora rumou ao Rio Ave FC, onde foi alternando entre a Liga Revelação e o Campeonato de Portugal, ao serviço dos sub-23 e da equipa B, respetivamente. Neste período, anotou 14 golos, que justificaram a integração no plantel principal vilacondense, assim como a estreia na Taça de Portugal e na Liga.

Aos 23 anos, Manuel Namora arranca agora para uma nova experiência no futebol nacional, desta feita como jogador do Boavista FC.